FutsalFutsal : Penalty e CBFS acertam parceria até o fim de 2027

Futsal : Penalty e CBFS acertam parceria até o fim de 2027

Bolas, uniforme de arbitragem e exposição da marca em todas as competições da CBFS fazem parte do acordo.

Bola Futsal Max 1000 Penalty

A Penalty, empresa brasileira de artigos esportivos, fechou uma parceria de quatro anos com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Além da bola oficial de todos os campeonatos organizados pela entidade, incluindo as categorias profissionais e de base (masculina e feminina), a marca também será responsável pelos uniformes da arbitragem em todas as 30 competições previstas para 2024.

Além da bola e da arbitragem, também haverá exposição da marca em entrevistas pós-jogo, em vídeos institucionais, ativações nas mídias sociais, QR Code nas transmissões via streaming entre outras ações.

A CBFS realiza mais de 400 partidas anuais em campeonatos como a Copa do Brasil, a Supercopa, a Taça Brasil, a Taça Brasil Base e as Copas Regionais.

A novidade deste ano será a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal.

Além disso, a Penalty saiu na frente e garantiu presença na disputa mais democrática do país.

A competição reúne vinte equipes das cinco regiões brasileiras e promete ser a grande atração da temporada do futsal.

“Temos uma relação duradoura com o futsal, sendo uma das primeiras empresas que apoiaram a modalidade no país, décadas atrás. O novo contrato com a CBFS fortalece o nosso vínculo com a modalidade e reforça o nosso compromisso de contribuir diretamente para o crescimento do esporte ”

ressalta João Carrasco, responsável pela área de relações esportivas da Penalty.

Em termos de visibilidade, durante a Supercopa e a Taça Brasil, a marca ocupará o centro da quadra.

Já nas demais competições, como o Brasileiro, a Copa do Brasil, Taça Brasil Base e Copas Regionais, a empresa de materiais esportivos participará com leds e placas publicitárias.

Penalty e CBFS possuem uma relação de longa data, sendo parceiras por diversas vezes, incluindo os anos de 1992 e 1996, quando a Seleção Brasileira foi campeã mundial.

é fã de esportes ? Saiba mais nos links abaixo .

Aqui no Blog da Penalty falamos também sobre:

Futebol
Basquete
Volei
Beach tennis
Futevolei
Ciclismo
Beach Soccer
Futsal

A parceria também permitiu a certificação das linhas MAX e RX, da Penalty, pela CBFS, tendo em vista que as bolas estão dentro dos padrões estipulados pela entidade, como tamanho, peso, material.

Com a certificação, todas as bolas da linha MAX (MAX 1000, MAX 500, MAX 200, MAX 100 e MAX 50) contarão com o selo da CBFS.

“A Penalty faz parte da história do futsal nacional. É uma empresa que acredita na modalidade. Estamos muito satisfeitos com essa parceria. É muito importante para a Confederação Brasileira de Futsal ter o apoio de marcas fortes e reconhecidas por quem pratica o esporte. Estamos em um novo momento do futsal no Brasil e contamos muito com a Penalty nesta fase”,

pontuou Marcos Madeira, presidente da CBFS.

Então, aproveite os conteúdos do blog para estar sempre bem informado:

error: Content is protected !!