FutebolBolas reconhecidas pela FIFA da marca Penalty.

Bolas reconhecidas pela FIFA da marca Penalty.

A certificação da FIFA é uma garantia de que as bolas reconhecidas pela fifa passou por testes rigorosos e atende a requisitos de qualidade, desempenho e segurança.

A aprovação da entidade se dá por um selo, que permite a utilização do modelo em diversas competições oficiais, como a Copa do Mundo

A certificação de uma bola pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), se dá por padrões e critérios específicos, estabelecidos pela entidade máxima do futebol mundial, que um modelo deve atender para receber o selo, divididos em: Basic, Pro e Quality Pro.

selo fifa

Os testes realizados pela FIFA avaliam características como peso, circunferência, pressão de ar, absorção de água, quique, deformação, entre outros, para garantir que a bola mantenha suas características ao longo do tempo.

Um modelo certificado pela FIFA geralmente exibe o logotipo “FIFA APPROVED” (Aprovada pela FIFA) ou “FIFA QUALITY PRO” (Qualidade FIFA Pro) impresso na superfície da bola.

Caso tenha o selo, significa que a mesma é de alta qualidade e utilizada em competições oficiais e pelos melhores jogadores ao redor do mundo.

As bolas reconhecidas pela FIFA, considerada de alta qualidade e amplamente utilizadas em competições oficiais e pelos melhores jogadores ao redor do mundo.

Você ama esportes ? Saiba mais nos links abaixo .

Aqui no Blog da Penalty falamos também sobre:

Futebol
Basquete
Volei
Beach tennis
Futevolei
Ciclismo
Beach Soccer
Futsal

Confira, agora, todos os modelos da Penalty que contam com a certificação Fifa:

Quais as bolas Penalty reconhecidas pela Fifa?

Bola de Campo Penalty S11 Ecoknit

bola campo s11 ecoknit
S11 ECOKNIT

A Bola de Campo Penalty S11 Ecoknit é um modelo reconhecidas pela FIFA fabricada pela marca brasileira Penalty.

Primeiramente, o nome “Ecoknit” refere-se à tecnologia utilizada na confecção da bola, que tem como objetivo principal a sustentabilidade ambiental.

A tecnologia Ecoknit da Penalty baseada no uso de materiais reciclados na fabricação da bola.

Além disso, a parte externa da bola, composta por camadas de tecido sintético que incorporam fios produzidos a partir de garrafas plásticas recicladas.

Outrossim, essa abordagem sustentável busca reduzir o impacto ambiental causado pela produção de bolas de futebol convencionais, aproveitando materiais já existentes e evitando o descarte excessivo de plástico.

A Bola de Campo Penalty S11 Ecoknit , projetada para proporcionar um bom desempenho em campo.

Além disso, ela possui características técnicas como excelente durabilidade, resistência à absorção de água, precisão nos chutes e bom controle de bola.

É uma bola indicada para uso em campos de grama natural ou sintética.

Todavia, além dos aspectos ambientais, a Penalty também busca garantir a qualidade e a performance das suas bolas.

Em síntese, a marca é reconhecida por produzir materiais esportivos de alto nível e é utilizada em diversas competições e campeonatos no Brasil e no mundo.

Bola de Futsal Max 1000

bola futsal max 1000
FUTSAL MAX 1000

A Bola de Futsal Max 1000 reconhecidas pela FIFA possui características técnicas que visam oferecer um bom desempenho durante os jogos.

Ela é construída com materiais de alta qualidade e durabilidade, dessa forma possui uma boa resistência aos impactos e ao desgaste.

A superfície da bola é revestida com material sintético, geralmente em formato de gomos hexagonais ou pentagonais, que oferece aderência e controle de bola aprimorados.

Decerto, Essa construção permite um melhor toque e manejo da bola pelos jogadores.

Além disso, a Bola de Futsal Max 1000 geralmente possui uma câmara de ar interna feita de borracha butílica, que proporciona boa retenção de ar e mantém a forma adequada da bola por um período prolongado.

Em suma, a Penalty é uma marca reconhecida por sua experiência na fabricação de bolas esportivas, e a linha Max é uma das linhas de bolas de futebol mais populares da marca, incluindo a bola de futsal Max 1000.

Bola de Campo Penalty 8

bola campo penalty 8
CAMPO PENALTY 8

A Bola 8 reconhecidas pela FIFA é parte da linha de bolas de futebol da Penalty e pode ser projetada para atender a diferentes necessidades e características.

Contudo, quando o assunto é Bola 8, a primeira coisa que vem à mente é a bola mais clássica do mercado.

Sua história tem o poder de mudar o jogo.

Além disso, ela é a 1° bola de futebol com 8 gomos do mundo, perfeita para você brilhar dentro dos campos e ser considerado um craque de verdade

Então, Agora que você já sabe tudo sobre as nossas Tecnologias, aproveite os conteudos do blog para estar cada dia mais informado:

error: Content is protected !!